Páginas

Acelere o crescimento do cabelo com essa receita caseira!



Depois do parto meu cabelo caiu muito, juro! fiquei desesperada com a ideia de perder o pouco cabelo que eu tinha.

Eu sei que e super natural o cabelo cair apos o nascimento do bebe, ja contava com isso, so nao contava com a minha reacao no chuveiro quando vi tufos de cabelo indo por agua a baixo, assustador!

Dei uma aparada para dar um volume e resolvi pintar novamente, porem com quimica meu cabelo quebrou muito, partiram se as pontas, um show de horror!!

Foi ai que pesquisando na Internet eu descobri essa mascara caseira que ajuda a acelerar o crescimento do cabelo e repara as pontas.

Oleo de coco e um santo remedio para qualquer tipo de cabelo, juro! Se voce ainda nao usaou corre para experimentar! pretendo gravar um video so falando sos inumeros beneficios desse oleo.

assiste o video que esta pequenininho porem bem informativo e me conta quando fizer, porque eu tenho certeza que vera resultado assim como eu!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...