Páginas

Como decorar quarto de bebe?


Muita gente me pergunta sobre como montar o quartinho do bebe, nesse video trago dicas de decoracao, mas tambem uma conversa sobre seguranca e praticidade para nossos pequeninos.


Decorar o espaco para nosso pacotinho de alegrias e maravilhoso, lembro de ficar entrando no quarto milhares de vezes nas magrugadas em que nao conseguia dormir super ansiosa pela chegada dela.

Arrumava e desarrumava o armario, passava as roupinhas e dobrava, depois desdobrava, so para imaginar ela vestida.

Uma mania boba que tinha era toda vez que entrava no carro eu olhava para o banco de tras para imaginar ela sentadinha la no bebe conforto.

quando descobrimos que seria menina, optamos por decorar com passarinhos ( Joe na epoca do nosso casamento dobrou uns 500 passarinhos de papeis) e por conta dessa lembranca nos gostariamos de continuar a nossa tradicao.

minha mae trouxe a cortina e o kit de berco do Brasil, fez essa manta bordada com o nome de luiza, almofadas de passarinhos e muito mais combinando com o tema que eu tinha dado para ela pesquisar.

Trouxe tambem essa gaiolinha linda com esse passarinho( que ela esta brincando nesse momento) e vou usar para decorar o aniversario!

Minhas amigas tambem enviaram algumas lembrancas , por exemplo essa decoracao de porta linda com o nome dela  em feltro nas cores do tema,  letrinhas de madeira, album para fotos e etc


Minha cunhada fez as bandeirinhas de tecido com o nome de Luiza floral, fiquei apaixonada!
Voces vao perceber no video que o mais importante e ter um tema para se basear, o tema pode ser uma cor, um tecido algo para se basear na hora de montar a decoracao.

Eu sei que a parte da decoracao e a mais gostosa, porem precisamos tambem revisar e discutrir uns temas de praticidade e seguranca para nossos pequenos, entao nao perde tempo e clica aqui nesse video que te mostro algumas consideracoes importantes!

um super beijo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...